Lewis Hamilton almeja mudar tradição da escuderia McLaren. Próximo do fim da temporada da Fórmula 1 de 2007, o piloto inglês quer tentar mudar um regulamento de sua equipe. Todos os outros campeões que passaram por ali, inclusive Senna, tiveram que levar uma réplica paga para casa de seus troféus. Hamilton quer levar o original. Quanta ousadia! Será que ele conseguirá?
Ronaldinho Gaúcho, conseguiu suspirar. Depois de alguns jogos ruins pelo Barcelona, foi peça fundamental na vitória por 2 a 0 em cima do time alemão Sttutgart, pela liga dos Campeões. A crítica espanhola, desta vez o elogiou. Ronaldinho não marcou, mas após algumas jogadas magestrais, foi aplaudido pela torcida.
O time de futebol Grêmio, divulgou eu seu site nesta terça-feira, uma nota contra o racismo. O ato aconteceu porque a polícia indentificou na rede um site com um movimento neonazinsta, feito por uma de suas torcidas organizadas. Em fotografias o grupo ao invés do símbolo gremista nas bandeiras, portavam suásticas.
O técnico da seleção brasileira de vôlei, Bernardinho, reconsiderou sua decisão e relacionou o levantador Ricardinho para a Copa do Mundo. O jogador foi cortado do time, pouco antes dos jogos Pan-americanos, onde a seleção consquistou o ouro inédito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário