terça-feira, 9 de outubro de 2007

6º Jor

Por Aline Aguayo




A gente aprende a gostar de cada um, com as chatices, manias, qualidades, sorrisos, choros e todo o pacote. Sem tirar e nem por.
São 4 anos de convivência diária, de brigas, de discussões, de risadas... E nessa etapa final que cada um pega seu rumo e segue, só deixando mesmo a saudade dessa época boa que não volta.
Bagunça, tagareliçes, cervejinhas e tudo aquilo que a gente vive na melhor época da vida. A faculdade. Sabe o que eu descobri? A faculdade estraga a gente.
A Eloisa bebe, mata aula (Pra namorar, esse motivo é muito mais do que justificavel!), briga e é fã do Diogo Mainardi.
A Chung canta parabéns em chinês e perde a calma em raras ocasiões.
A Mônica Nasser assistia o Big Brother.
O Anderson nunca tinha ido ao Mac, agora não deve sair de lá...
A Thays continua curta, grossa e cada vez mais tatuada e é a bebe da sala.
A Iva ainda tem enxaquecas e da piti de vez em quando.
O Carlos, que não se incomoda com nossa bagunça, mas quando quer, dá piti também. É daqueles que topa tudo, até cervejinha no boteco. Grande Carlos.
A Izzy casou, mas não mudou. Continua muito doida sô!
A Cris surpreende em várias ocasiões. Ah! Ela aprendeu a falar também... hehehe
A Pamela descobriu o sexo e vai ter neném... Tá, é brincadeira. Ela não tem mais as longas madeixas, vai ser mãe, continua louca e os peitos, esses ainda vão mudar bastante em 9 meses.
A Jullianna, assim mesmo, com 2 L's e 2 N's. Vai ser titia do neném da Pamela, madrinha do meu casamento, fala ingles, espanhol, português e alemão. É amiga pra qualquer hora e eu a amo.
A Marcinha tá namorando. Quase casando... Ah! Ta bem dizer casada. Tem um coração enorme e a gargalhada mais gostosa que eu ja ouvi. Eu a amo também.
A Suelen saiu do interioR e veio pra Foz. Mudou muito também e nem puxa mais o R. Outra que está casada.
A Bruna continua fã da Ivete Sangalo, mas dia desses ouvi ela dizer que vai morar na Bahia, mas não vai ficar indo de show em show, Ivete não enche barriga... Só faz a gente encher a cara mesmo... Axé e cerveja... Huuum!
A Edla desde o começo é a mais dedicada. Se desdobra em mil pra trabalhar, cuidar dos 2 filhotes e estudar, o pior é que sempre está com tudo em dia. Sempre alegre e sorrindo. Um amor e tem muito samba no pé.
A Monique é fogo! Seria uma boa advogada. hehehe
A Lau de Melo é estressada, mas muito boa gente.
O Dante é tipo um Zé Busca Pé. Só resmunga. Mas eu adoro.
O Jackão é comédia. Tem a risada mais hilária do mundo. E sempre me pergunta o que tem na aula de hoje. Grande coração!
O Maurício também tem um coração enorme, mas é orgulho e teimoso que só vendo pra crer...
A Mariane é grossa e depois que descobriu o alcool, comecei a ficar preocupada... hehehehe
A Daisy ama e faz qualquer um rir.
O Jean solta as piadas mais sem graça, mas a gente te ama viu?!
O Cláudio canta e dança. Ótima performance.
A Eliane depois que entrou no PTI deve ter esquecido que é Jornalista e acho que virou mestre de obras. Gosto muito dela.
A Fran foi pra TV. E gente... como ela fala!
E eu... Que mesmo de saco cheio de tanta aula, tantos trabalhos e tantas provas, acho que se fosse com todos eles, mais quatro anos valeriam a pena.
Embora nem sempre demonstre, eu gostcho muiiiitio!
Com certeza, vão fazer MUITA falta.

Quem não os conhece e gostaria de conhecer, todos têm o link dispinível neste blog. É só procurar! Nhá!

Nenhum comentário: